ALTERAÇÃO CADASTRAL DA ANTT

O que é preciso para alterar o Cadastro da empresa na ANTT?

Enviar a documentação necessária que comprove as alterações realizadas e informar no corpo do e-mail o que precisa ser alterado.
Exemplo: Ao solicitar uma alteração de endereço, deve informar o novo endereço e também enviar o cartão de CNPJ comprovando o novo endereço.
Ainda tem dúvidas?
📞 Fale conosco: (19) 3434-2264
📧 atendimento@sindetrap.com.br

É obrigatório já estar com o Contrato Social atualizado?

Sim, é necessário que o contrato social atualizado da empresa esteja ativo na Receita Federal, conforme as alterações realizadas pelos sócios ou proprietários.

Quanto custa a alteração da placa?

Todas as alterações cadastrais são gratuitas para:
• Empresas associadas ao SINDETRAP;
• Empresas que realizam inclusões de novas placas no RNTRC junto à entidade.

Em quanto tempo será atualizado?

Após o envio da documentação correta, a atualização é feita em até 1 dia útil. 

É seguro fazer o processo online?

Sim! O SINDETRAP é um ponto de atendimento autorizado pela própria ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), garantindo segurança e confiabilidade em todas as etapas do processo.

Documentação Necessária ALTERAÇÃO ANTT

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