SINDETRAP adota um quarto do SUS na Santa Casa de Piracicaba

O Sindicato das Empresas de Transporte de Piracicaba e Região (Sindetrap) adotou um quarto SUS na Santa Casa de Piracicaba, contribuindo para reformar as instalações físicas e estruturais e troca de mobiliário.

Ao longo dos anos, o SINDETRAP procura integrar ações sociais na região, comenta Aldo Evandro Zulini. “Desta vez com orgulho participamos da campanha Adote Um Quarto SUS e Faça a Diferença, da Santa Casa de Piracicaba, contribuindo para reforma total do ambiente destinado integralmente aos pacientes da maternidade SUS”.

O provedor da Santa Casa, João Orlando Pavão,  agradeceu ao SINDETRAP pela  importante doação realizada à esta instituição.

Os quartos adotados passam por melhorias que permitem a troca de todos os móveis e reforma estrutural com a remodelação de piso, pintura, tubulação de gases medicinais e adequação do banheiro. Destaque para as camas, que deixam de ser acionadas manualmente para ganhar controle elétrico que amplia a autonomia do paciente e facilita o trabalho da equipe multidisciplinar.

A entrega da obra aconteceu no último dia 13 de julho, com a presença do presidente do SINDETRAP, Aldo Evandro Zulini; do vice-presidente Salvador José Cassano; do provedor da Santa Casa, João Orlando Pavão; do vice-provedor da Santa Casa, Alex Valvano Neto; e do coordenador de capitação de recursos da Santa Casa,  Marcos Andrades

Os interessados em participar da campanha devem entrar em contato com o Departamento de Captação de Recursos da Santa Casa, pelo telefone (19) 3417-5961.

Fonte: SINDETRAP

Alex Valvano Neto, vice-provedor da Santa Casa;  Camila Guerrero, coordenadora da maternidade da Santa Casa;  Salvador José Cassano, vice-presidente do SINDETRAP; Aldo Evandro Zulini, presidente do SINDETRAP;  João Orlando Pavão, provedor da Santa Casa; e  Marcos Andrade, coordenador de capitação de Recursos da Santa Casa

 

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

@
Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para cadastro mencionado no formulário, para contato ou envio de newsletter. Após finalização, os dados serão armazenados pelo Sindetrap de forma segura, apenas com a finalidade de manter histórico de atividades realizadas e sem hipótese de transmissão a terceiros, conforme Lei Nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)