Nova rodada da Pesquisa CNT sobre impacto da Covid-19 no transporte avalia como estão empresas após 3 meses de pandemia

De 5 a 10 de junho, o levantamento vai avaliar a demanda das transportadoras, o acesso ao crédito e a utilização da MP n.º 936

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) começou,  na sexta-feira (5), a terceira rodada da Pesquisa impacto no transporte Covid-19. Nessa nova fase, cuja coleta segue até a próxima quarta-feira (10), o objetivo é identificar o cenário atual das transportadoras brasileiras após 3 meses de pandemia no país. A pesquisa é necessária para orientar as ações da CNT na defesa do setor transportador.

Clique aqui para participar

Será avaliada a evolução da demanda das empresas de todos os modais, de cargas e de passageiros, bem como o acesso ao crédito e como elas vêm utilizando as alternativas previstas na medida provisória n.º 936, que permite a redução salário e de jornada e a suspensão de contratos durante a crise da Covid-19.

Fonte:  Agência CNT Transporte Atual - 08/06/2020 

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

@
Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para cadastro mencionado no formulário, para contato ou envio de newsletter. Após finalização, os dados serão armazenados pelo Sindetrap de forma segura, apenas com a finalidade de manter histórico de atividades realizadas e sem hipótese de transmissão a terceiros, conforme Lei Nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)