Nota de pesar: falecimento de Celso Silveira Mello Filho e família
A diretoria do SINDETRAP apresenta votos de pesar pela grande perda ocorrida hoje (14 de setembro) com a família de Celso Silveira Mello Filho, no acidente aéreo na cidade de Piracicaba. Sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela irreparável perda.
Da mesma forma, o SINDETRAP expressa sentimentos e condolências às familias e amigos de todos os ocupantes do avião. Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião bimotor modelo King Air B200, ano 2019, prefixo PS-CSM, estavam o sócio da Raízen Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os 3 filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também morreu o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.
Conforme divulgado na mídia sete pessoas morreram após um avião cair em Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (14). A aeronave caiu em uma área de mata no bairro Santa Rosa e, com a explosão, um incêndio teve início no local.
Na foto Celso Silveira Mello Filho e sua esposa Maria Luiza Meneghel
Fonte: SINDETRAP