Nota de pesar: falecimento de Celso Silveira Mello Filho e família

A diretoria do SINDETRAP apresenta votos de pesar pela grande perda ocorrida hoje (14 de setembro) com a família de Celso Silveira Mello Filho, no acidente aéreo na cidade de Piracicaba. Sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela irreparável perda.  

Da mesma forma, o SINDETRAP expressa sentimentos e condolências às familias e amigos de todos os ocupantes do avião.  Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião bimotor modelo King Air B200, ano 2019, prefixo PS-CSM, estavam o sócio da Raízen Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os 3 filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também morreu o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.

Conforme divulgado na mídia sete pessoas morreram após um avião cair em Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (14). A aeronave caiu em uma área de mata no bairro Santa Rosa e, com a explosão, um incêndio teve início no local.

Na foto Celso Silveira Mello Filho e sua esposa Maria Luiza Meneghel

Fonte: SINDETRAP

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

@
Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para cadastro mencionado no formulário, para contato ou envio de newsletter. Após finalização, os dados serão armazenados pelo Sindetrap de forma segura, apenas com a finalidade de manter histórico de atividades realizadas e sem hipótese de transmissão a terceiros, conforme Lei Nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)