Governo prorroga prazos para realizar acordos de suspensão de contrato ou de redução de jornada

Governo publicou, no Diário Oficial da União, o Decreto 10.517, de 13/10/2020, que prorroga os prazos para celebrar acordos de redução proporcional de jornada de trabalho e de salário e de suspensão temporária de contrato de trabalho e para efetuar o pagamento dos benefícios emergenciais de que trata a Lei nº 14.020, de 6 de julho de 2020.

Assim, ficam acrescidos de mais 60 dias, de modo a completar 240 dias os prazos máximos para celebrar os acordos de redução proporcional de jornada de trabalho e de salário e de suspensão de contrato, ainda que em períodos sucessivos ou intercalados, consideradas as prorrogações.

Acesse aqui o Decreto 10.517, de 13/10/2020.  

 

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

@
Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para cadastro mencionado no formulário, para contato ou envio de newsletter. Após finalização, os dados serão armazenados pelo Sindetrap de forma segura, apenas com a finalidade de manter histórico de atividades realizadas e sem hipótese de transmissão a terceiros, conforme Lei Nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)